sábado, 17 de março de 2007

Hoje é o melhor dia da minha vida!

Pessoas, abaixo transcrevo um vídeo que mais parece uma oração para celebração da vida. E ao meu ver é o que nos falta enquanto seres humanos. Agradecer todos os dias, pelas coisas que aconteceram, por poder ler esta mensagem, por sermos nós.

Agora em março entrará em cartaz um filme com o título "The Secret". O filme fala sobre como agimos negativamente em nossas vidas e o quanto isto faz com que o universo conspire negativamente contra nós.

Você é aquilo que você pensa, aquilo que você fala, a maneira como age. Querer é poder.

Pense em coisas boas e coisas boas lhe acontecerão. Isto não tem haver com religião, crendice ou pensamento positivo. Tem a ver com a força da atração ou Lei da Atração. Isto tem a ver com física quântica.

Aproveitem e vejam no lado direito do meu blog a coluna The Secret. Lá vocês assistirão alguns relatos do grande segredo. Descendo um pouquinho mais, vocês verão a coluna os 7 pecados capitais. Cuidado com eles...


...............

Um presente de “O Segredo” dedicado a alguém muito especial...
A gift from “The Secret” dedicated to someone very special…

O Segredo para você
The secret to you

Hoje é o início da minha nova vida
Today is the beginning of my my new life

Eu estou começando novamente hoje
I´m starting over today

Todas as coisas boas estão vindo para mim hoje
All goods things are coming to me today

Eu sou grato por estar vivo
I´m grateful to be alive

Eu vejo beleza em todo o meu redor
I see beauty all around me

Eu vivo com paixão e propósito
I live with passion and purpose

Eu dedico tempo para rir e brincar todos os dias
I take time to laugh and play every day

Eu estou acordado, energizado e vivo
I´m awake, energized and alive

Eu me foco em todas as coisas boas da vida
I focus on all the good things in life

E agradeço por elas
I give thanks for them

Eu estou em paz e uno com todas as coisas
I´m at peace and one with everything

Eu sinto o amor, a alegria e a abundância
I feel the love, the joy and the abundance

Eu sou livre para ser eu mesmo
I´m free to be myself

Eu sou magnífico na forma humana
I´m magnificence in human form

Eu sou a perfeição da vida
I´m the perfection of life

Eu sou grato por ser...
I´m grateful to be...

EU
ME

HOJE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA !!!!TODAY IS THE BEST DAY OF MY LIFE !!!


Uma ótima semana para todos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ademir, parabéns pelo seu blog. Está excelente. Como sempre, você sempre é muito criativo.

O assunto é sem dúvida mudança de comportamento, agir pra frente.

Muito sucesso para você.

sua amiga

Carol

Anônimo disse...

Grande Ademir ..parabéns ficou ótimo

Anônimo disse...

Ademir, te admiro.
As verdades estão realmente dentro de nós. Seu blog ficou demais.

Congratulations!!!

Anônimo disse...

Cara, quem te conhece sabe que coisas boas assim tem tudo relacionado com a tua pessoa. Quem não te conhece ainda , recomendo: façam por onde e conheçam este cara, pois estão perdendo uma oportunidade e tanto !!! Aproveito aqui pra deixar uma depoimento: Tem momento em que tudo está errado, as se você sempre pensar que há uma saída e que um dia as coisas vão mudar, isto será apenas uma fase ruim, "mas" se você aceitar o momento e se entregar aos ataques e aos infortúnios, a saída jamais existirá e o fim será algo inevitável. Você é quem faz a diferença, sempre !!! Comprtilho que hoje é o dia mais feliz da minha vida e que amanhã será ainda melhor, e assim por diante !!! Abraço a todos e boa semana ! Alan Oliveira

Anônimo disse...

Ademir is so much more than a friend. He is my nostalgic brother, the one which appears in my mind consantly remainding me of the past/present/future. True to her word, everyone around her falls to her feet. He has magical power...If you don't believe me just chat with her, you'll soon find out.
I remember moments of laughter and joy.
You terribly...
Soon soon we will meet again.

Cristina disse...

Ademir

Realmente "Hoje é o melhor dia da minha vida" tem a sua cara..... mas essa foto tomando cerveja não está com nada.

Parabens!!!! Qual será o tema da próxima semana????

Anônimo disse...

very nice!

chiquinha

Anônimo disse...

Dema,

Muito verdade tudo isso!
It's all in our heads, our minds...
E como dizia Walt Disney:

"if you can dream it, you can make it."

Parabéns pelo blog! Adorei!

beijos!

Anônimo disse...

Dema,

Muito verdade tudo isso!
It's all in our heads, our minds...
E como dizia Walt Disney:

"if you can dream it, you can make it."

Parabéns pelo blog! Adorei!

beijos!
Elaine

Anônimo disse...

Você deve ser alguém muito especial...adorei o seu blog!!!!


Beijos!!!
Gata.
02/04/2007